criando uma nova cultura em se desafiar

DNA.11 Challenge

MTB

4ª etapa

Ligue o Strava e complete o segmento:

"DNA.11 Challenge MTB 3ª Etapa (Equip > Bocaina > Equip)"

É simples assim. Não precisa cadastro!!! O percurso é o mesmo da 3ª etapa

Notificação necessária apenas para os cinco primeiros colocados com no mínimo 1 dia de antecedência

Tempo restante:

Dias
Hrs
Min
Seg

01.08.2020 à 11.10.2020 às 18:000

Patrocinadores do Desafio

Empresas querem colaborar com o projeto? Entre em contato conosco: +5511999385329 com Seiti

Classificação da 4ª etapa

O que é o "DNA.11Challenge"

É um projeto de incentivos aos praticantes de MTB de Itatiba com os seguintes objetivos

Utilização da bike como meio de transformação social em Itatiba

Utilização da bike como meio de transformação social em Itatiba

Desenvolvimento local de atletas jovens de alto rendimento

Valorização dos atletas já existentes na cidade de Itatiba

Utilizar o projeto como projeto sustentáveis Elevenmind e Parceiros

Regulamento

Como medida de segurança a pedido dos participantes, todos os participantes que obtiverem tempos entre os cinco primeiros, obrigatoriamente terão que:

1. Ter executado o segmento em companhia de pelo menos mais um atleta, mesmo que cheguem com tempos diferentes. A ideia é que tenha mais uma testemunha que comprove a execução naquele momento dentro das regras. 

2. Um dia antes é necessário avisar a organização clicando no botão “vou pra bater” e selecionando um provável horário de largada. Isso demonstra transparência e eventuais verificações. 

3. Foram instaladas 3 câmeras em pontos estratégicos e obrigatoriamente o atleta deverá constar nas imagens. 

Qualquer praticante de MTB com residência em Itatiba, Morungaba, Jarinú,  Louveira, Jundiaí, Atibaia, Valinhos , Vinhedo, Campinas e atletas convidados por participantes de qualquer região. É um projeto de desenvolvimento local. É permitida a participação de praticantes a partir de 14 anos com autorização dos pais por escrito.  

Não é preciso se cadastrar. Basta correr com o strava e finalizar o segmento. Rápido e simples assim. A aferição será feita exclusivamente pelo ranking gerado pelo Strava. Qualquer problemas técnicos e ou instabilidades do aplicativo acarretará em desclassificação do mesmo. Todos as corridas serão analisadas para verificação detalhada do desempenho do atleta. Anormalidades consideradas infratoras serão automaticamente resultantes em desclassificação. 

Toda a responsabilidade civil, material e moral é integralmente do participante. Eventuais acidentes e ou problemas antes, durante ou depois da execução do percurso é de total responsabilidade do atleta, sendo que a DNA.11 e parceiros se exime de quaisquer responsabilidades relacionadas. 

A aferição será feita exclusivamente pelo ranking gerado pelo Strava. Qualquer problemas técnicos e ou instabilidades do aplicativo acarretará em desclassificação do mesmo. Todos as corridas serão analisadas para verificação detalhada do desempenho do atleta. Anormalidades consideradas infratoras serão automaticamente resultantes em desclassificação. 

Câmeras públicas e pessoais que também serão utilizadas para verificação da passagem do participante nos horários apresentados pelo Strava. Serão desclassificados todos atletas que apresentarem qualquer tipo de ajuda externa para obtenção dos resultados. 

É permitido apenas bicicletas de MTB mecânica (sem ajuda de motores elétricos, hidráulicos e ou de outra fonte de energia), e que o participante a utilize do começo ao fim. É proibido a troca de equipamentos durante o percurso. É também de responsabilidades do participante a utilização de equipamentos de segurança como capacete, luvas, óculos e calçados especiais. Quaisquer danos nos equipamentos é de inteira responsabilidade do participante. É proibido a utilização de quaisquer ajuda externa, exceto vácuo de bicicletas. Apenas vácuos de bicicletas da mesma natureza são permitidos. Fica proibida também a utilização de bicicletas do tipo Gravel, Estrada (Speed) e ou modelos que não sejam MTB autorizadas pelo regulamento das federações vigentes. 

Foi escolhido o  “DNA.11 Challenge MTB 3ª Etapa (Equip > Bocaina > Equip) ”  devido a sua popularidade regional, localização, distância e variedade de terrenos. O projeto poderá mudar o percurso a qualquer tempo sem aviso prévio. Todas as informações do Desafio será divulgada exclusivamente nessa página web. 

Para segurança dos participantes só serão validados tempos executados entre as 6:00 e 18:00 horas com boa condição climática. Só serão válidos resultados que forem finalizados até às 18:00. Será feita a última verificação no ranking exatamente às 18:00 do dia 31.07.2020. Resultados que terminarem após as 18:00 não serão válidos. 

Ao final de cada Challenge, será premiado o participante que conseguir bater a marca vitalícia (KOM) com a premiação descrita acima. Só valerá a melhor marca do período ao final do ciclo. O atleta poderá bater a marcar outras vezes e fazer juz a premiação nos Desafios seguintes. A verificação e validação será feita sob análise do comitê organizador e quaisquer infrações, o atleta será desclassificado sem necessidade de justificativa da organização. 

Fica expressamente proibido a utilização de ajudas externas de vácuos como caminhões, motos e quaisquer veículos motorizados ou não que não sejam bicicletas. O vácuo de bicicletas da mesma natureza (MTB) é permitido. É também expressamente proibida quaisquer ajudas externas que ajudem e impulsionem o participante. A abertura das porteiras por terceiros é permitida.  

Todos os prêmios estarão disponíveis para retirada durante um mês um dia após o término na agência Elevenmind no endereço: Rua Francisco Berto, 293, Nova Itatiba, Itatiba. Podem ser retirados com Gabi, Priscila e Seiti. 

Para cancelar a participação, basta alterar a visibilidade da atividade no Strava ou solicitar a retirada do nome do ranking no contato desse site.

Todos os prêmios estarão disponíveis para retirada durante um mês um dia após o término na agência Elevenmind no endereço: Rua Francisco Berto, 293, Nova Itatiba, Itatiba. Podem ser retirados com Gabi, Priscila e Seiti. 

1. Recomendamos executar o percurso sempre em grupos de 2 ou mais pessoas;
2. Pedimos atenção nas descidas após as fazendas, pois as erosões se modificam diariamente gerando terrenos instáveis; 
3. Recomendamos a utilização de GPS com avisos para amigos e parentes para casos de acidentes de qualquer natureza;
4. Evitar dias chuvosos e com baixa visibilidade
5. É um projeto que preza pelo Fairplay. Quaisquer práticas e ou atitudes antes esportivas acarretarão em desclassificação
6. Cuidado na abertura das porteiras. É permitido pedir ajuda para abrir a porteira. 
7. Não jogue lixo nem nenhum tipo de resíduo na estrada. Vamos manter nosso querido Retiro limpo

Segmento. Acesse pelo Strava

Notificação de participação

Apenas para classificação entre os cinco primeiros